domingo, 10 de junho de 2018

Do tédio

calça bota alta tudo que eu quero é desabar naquele sofá com a almofada na minha cara bem fundo bem fundo beijos, abraços, que bom que cê tá aqui tati, que bom que você veio táta, é ela tá assim, casou e é um milagre a gente ver ela dia de domingo, casou foi, de papel não, ah entendi, mas é isso mesmo. Pai, coloca mais coca aqui, purra, você vai chegar em casa encocada viu, é que eu tô morta de vontade de fumar um cigarro, pede ali pô, eu não, na frente do meu avô não que ele não gosta. Eu ensinei ele a chamar joão de hitler e agora toda vez que ele vê joão ele levanta a mão e fala RAIU RITLE, e eu pensando que graça tem isso meu deus, um puta assassino que chacinou tanta gente, e todo mundo dando risada, e eu morrendo de vontade de enfiar minha cara na grama debaixo da chuva que nem shaman tava fazendo, mas quando ela veio ela me mordeu e eu fiquei chateada porque antes achava que tinha uma conexão com bichos e agra eu não sou nada pra eles, só uma estranha ousada, a quem eles escutam as batidas do coração disparado de nervoso e medo de me machucar. Ela me mordeu, mas não foi nada, Mirav morde mais forte de brincadeira, mas era mentira porque sangrou muito depois que eu fui lavar. Minha avó dizendo, Tainá não discute religião, mas tem muitas dúvidas, que cê tá falando vó, que você não discute religião, mas questiona bastante, e eu sabia que ela já tinha repetido aquele discurso de que contanto que você siga um caminho bom, deus não vai ligar de você não acreditar nele, deus perdoa. As vezes as pessoas seguem o caminho de deus sem saber. E eu levanto de fininho pra ouvir casos de familia, casos dos bichos, casos do futebol, meu pai vai se mudar pra uma sala no escritorio e eu preciso vender minhas coisas, a questão é, será que eu deveria vender mesmo, o que eu faço depois se, depois se. Eu gostava tanto do meu quarto, apesar de não gostar de todo o resto, agora tenho que invadir espaços, me sentir intrusa, não ter espaço nenhum, é tudo compartilhado de novo, não foi por isso que fugi da ultima vez? Meu quarto tinha cama de solteiro. Eu tenho uma coisa com cama de casal, ou ela tem sempre alguém que não diz nada o dia todo ou ela tá sempre vazia, um quarto era branco e vazio enlouquecedor, eu tinha vontade de me jogar nas paredes e manchar tudo de sangue só pra chamar a atenção, outro quarto é colorido e tem pedaços de mim por toda parte, e só o que eu quero é recolhê-los porque dói, nem é mais pra chamar a atenção, eu só já não tenho mais forças, quando me deito me sinto um bicho ferido, grande piada aquele status no whatsapp, grande piada aquela foto. Quando me levanto me sinto um bicho pronto pra rosnar e morder e eu rosno e eu mordo e eu deito de novo. Geralmente esses bichos morrem. Sujos, com sarnas e pulgas. Eu preciso tomar banho, mas vou deitar a cabeça aqui na mesa primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente minha insignificância