quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mi.

Lu: Encostei a porta daqui de cima porque se chover de noite e ela estiver aberta molhar um móvel da sala, mas se quiser trazer... Qual é o nome dela mesmo? Não consigo decorar. Posso botar um apelido? Fora Luca, Luan e Davi, o resto do mundo tem que ter apelido. Principalmente se tiver nome difícil.
Eu: O Nome Dela é mirav
Lu: Mi
Eu: Mas ce pode chamar de Mimi
Lu: Vai ser só mi
Eu: Ta bom kkkkkkkkkk
Lu: Mimi fica parecendo mimimi. Me lembra machistas idiotas que não se assumem machistas. Mi lembra miau.
Eu: Mimi lembra alguma garota europeia da provincia com lacinho cor de rosa na cabeca
Eu: Mi é legal, parece a marca do meu telefone, eu gosto muito dele entao ta de boa
Lu: Se vc perguntar pra ela, ela vai acabar pronunciando um mi favorável.
Eu: Deixa ela aparecer que a gente entra em acordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente minha insignificância